FBI inicia nova investigação contra Hillary Clinton e sua Fundação

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Órgão procura esclarecer se a instituição esteve envolvida em atividades ilegais durante a permanência de Hillary na administração dos Estados Unidos.


FBI iniciou uma nova investigação contra a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, por controvérsias sobre a Fundação Clinton.

A Polícia Federal americana procura esclarecer se a Fundação Clinton esteve envolvida em atividades ilegais durante a permanência de Hillary Clinton na administração dos EUA. Os agentes tentam investigar se os doadores da organização receberam apoio do Estado, além de averiguar se a instituição cumpriu a legislação tributária.

Até o momento, Hillary Clinton ou representantes da Fundação não comentaram as investigações em andamento.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Além desta investigação, a Fundação da família Clinton também está envolvida num nebuloso esquema de corrupção que terminou com a venda de 20% do urânio dos Estados Unidos para empresas russas.

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...