Português   English   Español

Felipão espera que Jair Bolsonaro coloque ordem no Brasil

O técnico  do Palmeiras celebrou a conquista do Campeonato Brasileiro neste domingo (25) e aproveitou para rebater os críticos que o chamaram de “ultrapassado”.

Luiz Felipe Scolari disse que colocou “ordem” no clube paulista e desejou sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro, segundo informações da Veja.

Depois da conquista do título, Felipão declarou:

Precisava da vontade dos jogadores, da determinação em cumprir ordens. E cumprir ordens a gente trilha caminhos muito bons. Espero que nosso Brasil também cumpra ordens sob nossa nova presidência, e aí vamos trilhar um caminho melhor.

O treinador de 70 anos afirmou ainda que não se incomoda com rótulos pejorativos:

Não sou ultrapassado. Não sou o melhor, não sou o pior, eu sou um bom técnico, tenho métodos iguais aos outros. Mas só que, quando vejo as pessoas comentando que o método de treinamento é ultrapassado… Primeiro lugar que desde que estou no Palmeiras ninguém assiste meus treinamentos. Mas eu fico ouvindo e deixo falar.

Ainda na noite de domingo (25), o presidente eleito, que é palmeirense, celebrou o título nacional do Palmeiras nas redes sociais, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter