Felipão espera que Jair Bolsonaro coloque ordem no Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O técnico  do Palmeiras celebrou a conquista do Campeonato Brasileiro neste domingo (25) e aproveitou para rebater os críticos que o chamaram de “ultrapassado”.

Luiz Felipe Scolari disse que colocou “ordem” no clube paulista e desejou sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro, segundo informações da Veja.

Depois da conquista do título, Felipão declarou:

Precisava da vontade dos jogadores, da determinação em cumprir ordens. E cumprir ordens a gente trilha caminhos muito bons. Espero que nosso Brasil também cumpra ordens sob nossa nova presidência, e aí vamos trilhar um caminho melhor.

O treinador de 70 anos afirmou ainda que não se incomoda com rótulos pejorativos:

Não sou ultrapassado. Não sou o melhor, não sou o pior, eu sou um bom técnico, tenho métodos iguais aos outros. Mas só que, quando vejo as pessoas comentando que o método de treinamento é ultrapassado… Primeiro lugar que desde que estou no Palmeiras ninguém assiste meus treinamentos. Mas eu fico ouvindo e deixo falar.

Ainda na noite de domingo (25), o presidente eleito, que é palmeirense, celebrou o título nacional do Palmeiras nas redes sociais, conforme noticiou a Renova Mídia.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.