Português   English   Español

‘Feministas são vexaminosas e deselegantes’, diz Joice Hasselmann

'Feministas são vexaminosas e deselegantes', diz Joice Hasselmann

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), eleita com o maior número de votos da história do país, disse que será a algoz da presidente do PT, Gleisi Hoffmann. “Feministas são vexaminosas e deselegantes”, disparou.

Admirada por muitos e também criticada por outros, a jornalistas e política brasileira disse que não se importa com o que dizem sobre ela. Após criticar “corruptos e aliados à esquerda” e todos aqueles que ela acredita ter atacado a nação, reforçou: “não estou nem aí se não vão gostar do que digo”.

Prometendo ter um embate interessante com a petista Gleisi Hoffman, já avisou a bancada “ela é da minha cota pessoal. Ela vai ser um boneco de ventríloquo do Lula e qualquer um que faça isso vai contar com a minha energia de oposição”.

Para a jornalista, esse tipo de enfrentamento tem que partir de uma mulher. “Senão dá problema, como o que aconteceu com Bolsonaro quando ele teve aquele enfrentamento com a Maria do Rosário”, disse.

O presidente eleito é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de fazer apologia ao estupro porque disse que não estuprava a deputada, pois ela não merecia. “De mulher para mulher é diferente. Tudo que ela precisar ouvir eu vou dizer”, garantiu.

 

Adaptado da fonte Gospel Prime

Deixe seu comentário

Veja também...