Fernando Gabeira otimista com o novo programa Mais Médicos

Idiomas:

Português   English   Español
Fernando Gabeira otimista com o novo programa Mais Médicos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em artigo intitulado “Mais médicos, menos fantasia”, o jornalista Fernando Gabeira fala sobre as possíveis mudanças positivas no programa de saúde brasileiro.


“Os cubanos foram embora. O Programa Mais Médicos não existe mais, tal como foi criado no governo Dilma. Sou otimista quanto ao futuro do programa. Talvez possa ser feito de uma forma melhor”, iniciou o escritor Fernando Gabeira.

O colunista do jornal O Globo acredita que a ida de jovens médicos brasileiros ao interior do País pode ser positiva e também destaca que com as mudanças, o dinheiro pago aos médicos ficará no Brasil.

“A grande oportunidade que está diante de nós é a ida de milhares de jovens médicos brasileiros para o interior. As condições salariais são atraentes. O dinheiro ficaria no Brasil. Mas não é esse o principal ganho”, alertou Gabeira.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

“O encontro de milhares de jovens da classe média urbana com os rincões do Brasil pode representar para eles um grande aprendizado”, acrescentou o jornalista.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...