- PUBLICIDADE -

Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaça STF

Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaça STF

- PUBLICIDADE -

Em ato de campanha neste domingo (21) no Maranhão, Haddad afirmou que o filho de Jair Bolsonaro ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, faz referência a um vídeo de quatro meses atrás no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro diz que o STF — caso impugnasse a candidatura de seu pai — poderia ser fechado por militares.

Segundo informações de O Antagonista, Eduardo declarou:

O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós […] Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o solado e o cabo”, diz Eduardo no vídeo gravado durante palestra para estudantes.

Como a declaração foi feita quatro meses atrás, será que veremos veículos da grande mídia publicando matérias dizendo que o vídeo é fake?

Afinal, este tem sido o padrão adotado para os vídeos em que Fernando Haddad aparece pedindo a liberdade do presidiário Lula, conforme noticiou a Renova Mídia.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -