Português   English   Español

Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaça STF

Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaça STF

Em ato de campanha neste domingo (21) no Maranhão, Haddad afirmou que o filho de Jair Bolsonaro ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, faz referência a um vídeo de quatro meses atrás no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro diz que o STF — caso impugnasse a candidatura de seu pai — poderia ser fechado por militares.

Segundo informações de O Antagonista, Eduardo declarou:

O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós […] Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o solado e o cabo”, diz Eduardo no vídeo gravado durante palestra para estudantes.

Como a declaração foi feita quatro meses atrás, será que veremos veículos da grande mídia publicando matérias dizendo que o vídeo é fake?

Afinal, este tem sido o padrão adotado para os vídeos em que Fernando Haddad aparece pedindo a liberdade do presidiário Lula, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário

Veja também...