Português   English   Español
Português   English   Español

Fernando Haddad tenta se afastar de José Dirceu

Fernando Haddad tenta se afastar de José Dirceu
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidenciável Fernando Haddad (PT) afirmou que, caso seja eleito, o ex-ministro José Dirceu não terá papel “nenhum” no seu governo.

Durante entrevista em Pernambuco, Haddad foi questionado sobre declarações recentes em que José Dirceu falou em “tomar o poder” e enquadrar o STF.

“Aí você entrevista o Zé Dirceu”, respondeu o candidato do PT.

O ex-prefeito de São Paulo também foi indagado sobre a participação de outras duas figuras importantes do PT em um eventual governo: Lula e Dilma Rousseff.

Sobre o ex-presidente, Fernando Haddad disse que Lula é, em sua opinião, o “maior estadista” que o país já teve.

“Sempre que puder, será ouvido como uma voz muito importante no país. Mas o presidente será Fernando Haddad” afirmou, dizendo esperar que Lula seja absolvido nas instâncias superiores da Justiça.

Em relação a Dilma, que pode ser eleita senadora por Minas Gerais, o candidato do PT disse que a ex-presidente será ouvida, assim como todo o Congresso.

“Você tem 81 senadores e todos serão ouvidos. Mas ela é do meu partido e, evidentemente, será ouvida”, disse, aproveitando para pregar o diálogo com os parlamentares e criticar Jair Bolsonaro, candidato do PSL.

 

Adaptado da fonte VEJA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!