- PUBLICIDADE -

Fernando Haddaz diz ter medo de Jair Bolsonaro

Fernando Haddaz diz ter medo de Jair Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao SBT, candidato do PT disse ainda que acha ‘correto’ reconhecer erros do PT e cita falta de ‘controle’ nas estatais.

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira (17) em entrevista ao SBT, que as posições de seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), lhe causam “medo”.

O petista declarou:

Tenho um adversário que representa forças que me causam medo, a violência que ele verbaliza me causa medo, a mim, nos meus filhos, na minha família. Quero reunir as pessoas que representam a esperança.

Questionado sobre a declaração do senador eleito pelo Ceará Cid Gomes (PDT) de que o PT deveria fazer um mea-culpa e pedir desculpas pelas “besteiras” que fez, Haddad voltou a dizer que o pedetista fez o desabafo “no calor de uma discussão, um bate-boca” e citou o vídeo em que Cid ressalta ser seu eleitor.

Haddad explicou:

Eu acho correto que a gente reconheça erros, não vejo nenhum problema nisso. Eu já disse que os controles que criamos para controlar os ministérios deveriam ter sido usados também nas estatais.

 

Adaptado da fonte Veja

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -