Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Festas de Natal com mais de 10 adultos estão proibidas no Paraná

Festas de Natal com mais de 10 adultos estão proibidas no Paraná
COMPARTILHE

Governo paranaense segue adotando medidas restritivas em meio à pandemia.

O governo do Paraná prorrogou até 28 de dezembro o decreto que estabelece toque de recolher noturno, a lei seca e a proibição de aglomerações com mais de 10 adultos.  

As medidas são tentativas para frear a proliferação da pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 7 mil pessoas no estado desde março.  

Divulgado nesta quinta-feira (17), o novo decreto tem validade de 10 dias, a partir de sábado (19), e pode ser prorrogado até janeiro de 2021.  

O toque de recolher está em vigor desde o dia 2 de dezembro. Das 23h às 5h, apenas serviços essenciais são permitidos.  

Já no dia 4 de dezembro, um novo decreto ampliou as restrições, proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante a madrugada. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
8 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rodrigo
Rodrigo
1 mês atrás

Este Ratinho Jr esta se saindo mais uma grande imbecil

Alex
Alex
1 mês atrás

Mais um ditadorzinho aflorando. O nome já diz tudo, rato ou melhor ratinho é um transmissor do mal, de doenças e destrói tudo onde passa.

Valdir
Valdir
1 mês atrás

Chega a ser difícil entender e acreditar na quantidade monstruosa de decisões ridículas e sem fundamento. O vírus só se propaga com mais de 10 adultos reunidos? Pqp alguém avisa os supermercados, fecha a 25 de março e as feiras! Caralho só tem asno nesse planeta! Existe uma manipulação clara em andamento, e só está acontecendo assim porque a maioria da massa bovino gadosa é completamente alienada.Daqui a pouco o governo vai dizer que a culpa do vírus chines é da porra do papai noel e adivinha o que vai acontecer….

Alex
Alex
1 mês atrás

Mais um governador DITADOR DE MERDA. Ratinho é uma designação comum para diversos pequenos mamíferos pertencentes à ordem dos roedores, assim como um nome genérico dado a diversos mamíferos roedores
Os ratos em alguns contextos são considerados pragas, além de ser um vetor para diversas doenças, na maioria das vezes transmitidas pelas suas fezes ou através de seus parasitas que com seus hospedeiros como a Yersinia pestis, causam doenças como a peste bulbonica. Além disso, doenças como salmonelose, tifo murinho, escabiose e leptospirose também podem ser transmitidas pelas fezes dos ratos. Na América do Norte, diversos casos onde a vítima apenas respirou o pó gerado pelas fezes do rato, tem sido associada à hantavírus, o que pode levar à Síndrome Pulmonar por Hantavírus (HPS).

Aparecido
Aparecido
1 mês atrás

TOQUE DE RECOLHER é inconstitucional, só pode ser decretado mediante o DECRETO PRESIDENCIAL de Estado de Sítio pelo Presidente da República.
.
CONFIRAM: ARTIGOS 137, 138 e 139 da Constituição Federal.

Clóves
Clóves
1 mês atrás

Quer dizer que se tiver 10 pessoas não ocorre infecção por coronavirus, mas se tiver 11, 12 pessoas, ai tem que tomar cuidado, vai ter coronavirus na parada kkkk.
Igualzinho aquelas medidas do tipo: Comércio fecha as 16:00, e com isso aglomeravam clientes por ser horário menor, e o pior, como se o coronavirus só ativasse após as 16:00. É idiotice de sobra para esses governadores.
As tais medidas de fechar comércio no sábado deve eliminar em massa o coronavirus né, já que de segunda a sexta o vírus descansa. Ai ai…

Última edição 1 mês atrás por Clóves
joão batista ramos filho
joão batista ramos filho
1 mês atrás

Eu quero medidas para proteger a população e não para instigá-la a se revoltar. Adote o tratamento precoce, Dê INVERMECTINA para a população tomar como preventivo, o MUNDO inteiro esta fazendo isso para salvar vidas e nós aqui com essas medidas para piorar a vida das pessoas. Sr. BETO PRETO, sabemos que o Sr. é PTISTAS, mas olhe para VIDA das pessoas, vamos salvar as vidas. O pior que pode acontecer é ninguém ter mais vermes e piolhos. DEUS os proteja.

joão batista ramos filho
joão batista ramos filho
1 mês atrás

Tudo bem, porquê não inclua a invermectina nesse protocolo também, certamente vai diminuir a quantidade de pessoas nos hospitais. Com relação a 10 pessoas no NATAL e a venda de bebidas, o que importa se eu já estiviver com a bebida, não é venda mesmo. Agora com relação a agromeração, quero ver o governador controlar a quantidade de pessoas dentro de uma casa, primeiro que gostaria de ver a quantidade de juízes que vão passar o natal dando mandato para invasão de residência. Eu por exemplo não permitiria ninguém entrar em minha residência sem um mandato. Como nossos policiais são bem esclarecidos eles sabem que não podem entrar em uma casa sem um mandato. E ai como vão fazer. Arrombar a porta. E

PUBLICIDADE