Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Festas seguem acontecendo em Jurerê Internacional na quarentena

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Festas seguem acontecendo em Jurerê Internacional na quarentena
Imagem: Reprodução/MSN

“Eles promovem os eventos em casas particulares, chamam as mulheres e os convidados”, diz autor de perfil que está divulgando as imagens.

Festas seguem acontecendo na famosa praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, apesar das medidas de isolamento social adotadas para conter a pandemia de coronavírus.

Vídeos e fotos começaram a circular na internet na noite de domingo (3) em publicações de um perfil no Instagram criado especialmente para denunciar eventos no balneário.

As imagens, que mostram aglomerações de pessoas em apartamentos e casas de luxo em Jurerê Internacional, estão sendo retiradas das próprias contas das pessoas que participam dos eventos.

O autor da página, que pediu ao portal Terra para não se identificar, diz ter acesso aos organizadores dos eventos e garante que eles estão sendo realizados na quarentena sem qualquer tipo de cuidado ou fiscalização.

“São promoters das festas que já ocorrem sempre em Jurerê Internacional, mas como existem as restrições agora, eles promovem os eventos em casas particulares, chamam as mulheres e os convidados”, contou ele.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email