Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Fezes de cachorro viram tijolo ecológico nas Filipinas

Fezes de cachorro viram tijolo ecológico nas Filipinas

Estudantes filipinos utilizam o cocô de cachorros para desenvolver um tijolo ecológico.

Um grupo de estudantes do ensino médio das Filipinas querem reduzir os custos de construção das ruas do país asiático e, consequentemente, deixá-las mais limpas.

Como parte de um projeto de pesquisas, os discentes criaram um tijolo ecológico, feito com cocô seco de cachorro e cimento em pó.

Os estudantes afirmam que seus tijolos servem para pavimentar calçadas ou fazer pequenas estruturas, como paredes de quintais. 

De acordo com a agência Reuters, apesar de ser feito com excremento de cachorros, o material tem odor fraco, que o grupo afirma que desaparecerá com o tempo.

Mark Acebuche, orientador de aulas de ciências do escola, está em busca de patrocínio do governo ou de empresas locais para, desta forma, ajudar a melhorar a produção.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias