Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Fiat começa retomada de produção no Brasil em ritmo reduzido

Fiat começa retomada de produção no Brasil em ritmo reduzido

“A prioridade será o treinamento efetivo de todos os empregados para as alterações efetuadas em layouts e processos”, disse a empresa.

Com cerca de 10 mil funcionários no Brasil divididos em três fábricas, a Fiat Chrysler anunciou, nesta segunda-feira (11), o religamento gradual de suas fábricas de veículos no país.

A decisão acontece após 48 dias de paralisação devido às consequências da pandemia de coronavírus no território brasileiro.

Em um comunicado à imprensa, a Fiat afirmou:

“Nesta primeira etapa de retomada das operações, a prioridade será o treinamento efetivo de todos os empregados para as alterações efetuadas em layouts e processos, considerando os novos padrões de segurança e sanitização.”

E acrescentou:

“O volume de produção seguirá uma rampa de crescimento no decorrer de maio, acompanhando a adaptação das plantas aos novos procedimentos e à demanda do mercado.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias