Português   English   Español
Português   English   Español

Filha de Eduardo Cunha recebe milhões do fundo eleitoral do MDB

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano, a publicitária Danielle Dytz da Cunha recebeu do seu partido, o MDB, o montante de 2 milhões de reais para campanha.

O dinheiro transferido para a campanha da filha de Eduardo Cunha faz parte do fundo eleitoral recebido pelo MDB para gastar nas eleições de 2018.

A quantia é maior do que a recebida pela maioria dos candidatos a deputado federal pela legenda. Entre eles, o líder do MDB na Câmara, Baleia Rossi (SP), que recebeu 1,5 milhão de reais.

Em seus poucos segundos no horário eleitoral, Danielle — com o mesmo número de campanha usado pelo pai em eleições anteriores — destacou que Eduardo Cunha conduziu o processo de impeachment de Dilma Rousseff, mas não falou de sua prisão.

 

Adaptado da fonte Crusoé

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...