Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Filha diz que Flordelis sabia de plano para matar marido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Filha diz que Flordelis sabia de plano para matar marido

A filha de Flordelis afirmou ter planejado a morte de Anderson por raiva.

Marzy Teixeira da Silva, uma das filhas adotivas da pastora e deputada federal Flordelis, disse que a mãe sabia do seu plano para matar o pai, o pastor Anderson do Carmo.

Em depoimento à Polícia Civil, no dia 24 de junho, a testemunha confirmou que pediu a um dos irmãos, Lucas Cézar dos Santos, para matar o pai. No mesmo dia, o próprio Lucas corroborou parte da história aos policiais.

Marzy afirmou que, em conversa pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, ofereceu R$ 10 mil a Lucas para matar Anderson. Ela contou que pretendia pagar a quantia com dinheiro que furtaria do próprio pastor.

A filha de Flordelis também disse que, quando contou à mãe sobre o seu plano para matar Anderson, a parlamentar disse apenas que não tinha dinheiro, e alertou à filha para que não fizesse nada de que se arrependesse depois.

Marzy também alegou que a deputada a pediu para apagar todas as conversas no WhatsApp que relatavam o plano para a morte do pastor, informa o site UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias