Português   English   Español

Filho de José Dirceu ofende Paulo Guedes na CCJ da Câmara

Filho de José Dirceu ofende Paulo Guedes na CCJ da Câmara
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Audiência na CCJ da Câmara, nesta quarta-feira (3), que contou com a presença do ministro Paulo Guedes, terminou em tumulto.


Após várias horas de ataques de opositores contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante a audiência pública da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) conseguiu fazer a sessão terminar em tumulto.

Em um claro exemplo de desrespeito ao ministro, o filho do petista José Dirceu referiu-se a Paulo Guedes como “tigrão” e “tchutchuca”:

“O senhor é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidades. O senhor é tigrão quando é com os agricultores, os professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país.”

O ministro da Economia reagiu:

“Eu não vim aqui para ser desrespeitado, não. Tchutchuca é a mãe, é a avó, respeita as pessoas. Isso é ofensa. Eu respeito quem me respeita. Se você não me respeita, não merece meu respeito.”

Confira o vídeo da confusão:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...