Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Filho diz que Flordelis foi a ‘mentora intelectual’ da morte do marido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Filho diz que Flordelis foi a 'mentora intelectual' da morte do marido

Outros cinco familiares apontaram envolvimento da deputada no assassinato de Anderson do Carmo.

Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos adotivos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), prestou depoimento à Polícia Civil no dia 18 de junho, dois dias após o assassinato.

Durante o depoimento, segundo o site Extra, Misael disse acreditar que a mãe foi a “mentora intelectual” da morte do pai, o pastor Anderson do Carmo.

Misael disse que Flordelis, “manipulando os filhos, encontrou alguém com coragem para matar Anderson”.

Ainda no depoimento, Misael contou que, no fim do ano passado, Anderson ficou internado cinco dias e perdeu quase 20 quilos. Ele afirmou saber que estavam dopando o pastor a mando de Flordelis.

O filho adotivo, no entanto, não é o primeiro a descrever a situação. Ao menos outros três confirmaram que medicamentos vinham sendo dados à vítima.

Seis dias após o primeiro depoimento, Misael voltou à delegacia e relatou ter descoberto que Flordelis digitou uma das mensagens que a irmã Marzy Teixeira enviou para Lucas pedindo que ele matasse o pai.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias