- PUBLICIDADE -

Filho do deputado Hildo Rocha não quer sair de imóvel funcional

Filho do deputado Hildo Rocha não quer sair de imóvel funcional

- PUBLICIDADE -

A deputada eleita Tabata Amaral (PDT-SP) teve uma surpresa ao chegar em seu apartamento funcional na capital Brasília.

Após o sorteio que definiu os apartamentos funcionais que ficariam com cada parlamentar, a parlamentar Tabata Amaral decidiu ir até aquele que lhe havia sido destinado.

Ao chegar lá, Tabata encontrou o filho do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) no apartamento, que não quis entregar as chaves.

“Ele estava ilegalmente e irregularmente ocupando dois imóveis. Liguei para a Câmara, expliquei a situação e tentei resolver, mas o próprio deputado falou que eu podia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, contou a deputada do PDT nas redes sociais.

O deputado Hildo Rocha foi procurado pela reportagem do jornal “Metrópoles” para explicar a situação, mas não respondeu nem retornou os contatos até o momento.

Confira o vídeo:

A renovação política iniciada com o resultado das urnas tem um longo caminho pela frente no combate às práticas antiéticas e ilegais da velha política. Apesar de, em apenas um dia, já ter sido barrada 5 vezes no Congresso simplesmente por não "parecer" uma deputada federal, sigo firme porque sei que mudanças profundas não acontecem do dia pra noite e porque, acima de tudo, sei que não estou sozinha. Tem muita gente sonhando junto o sonho grande de um Brasil que é para todos e não apenas para alguns sobrenomes..#VamosJuntos #AMudançaJáComeçou #TabataAmaral

Posted by Tabata Amaral on Wednesday, January 30, 2019

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -