Filhos de Bolsonaro criticados por foto antiga com camisas pró-Israel

Idiomas:

Português   English   Español
Filhos de Bolsonaro criticados por foto antiga com camisas pró-Israel
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após Bolsonaro levantar a possibilidade de transferir a embaixada brasileira para Jerusalém, a grande mídia resgatou foto antiga dos filhos do presidente eleito.


Uma publicação em específico chamou a atenção na imprensa de Israel.

Em 2016, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) uma foto no Twitter com uma camiseta em que se lê “Forças de Defesa de Israel” em inglês e em hebraico, caminha ao lado do irmão Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), vereador pelo Rio, cuja camiseta estampa no peito a palavra “Mossad” – o serviço secreto de Israel.

A imagem foi resgatada no último domingo (4) pelo jornalista israelense Hanan Amiur. Em hebraico, a legenda da publicação de Amiur diz: “Na foto: os dois filhos do novo presidente do Brasil, Bolsonaro. Repugnante e chocante”.

A publicação de Amiur foi compartilhada pela jornalista israelense-americana Mairava Zonszein. “Israel se tornou um símbolo de autoritarismo ao redor do mundo”, escreveu Zonszein.

Jornalistas da grande mídia criticando Israel não é novidade. O Estado Judeu é atacado pela maioria dos funcionários de veículos de informação da velha imprensa mundo afora.

Apesar das críticas, segundo informações do UOL, no Twitter, houve também israelenses comemorando a imagem ou questionando os críticos. “Muito bom que eles reconheçam Israel”, dizem alguns dos comentários.

“Eu não entendi o que há de repugnante nessa foto”, escreveu o usuário Haim.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro não ficou intimidado com o ressurgimento da foto. “Uma enorme satisfação”, declarou.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...