Português   English   Español

Filhos de Bolsonaro criticam cobertura da grande mídia

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Eduardo e Flávio Bolsonaro denunciaram a cobertura nociva da grande mídia sobre o seu pai Jair Bolsonaro.

O gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro fez críticas à cobertura dos veículos da velha imprensa ao atentado com faca sofrido por seu pai em Juiz de Fora (MG), em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (7).

“Desperta certa curiosidade de como seria a abordagem da imprensa, caso a mesma agressão tivesse ocorrido com outro candidato de corrente ideológica marxista, e o autor dela, um de seus adversários”, diz o texto.

A nota afirma também que o atentado é “um gravíssimo episódio a macular nossa incipiente democracia e todos seus princípios basilares”.

Em entrevista a jornalistas na porta do hospital Albert Einstein, Flávio Bolsonaro, outro filho de Jair Bolsonaro (PSL), pediu para a imprensa parar de “rotular” seu pai:

Ficam insistindo com essa mentira que ele é homofóbico, que ele é racista, que ele não gosta de mulher. Tomem vergonha na cara! Ele não é nada disso! Vocês podem estar influenciando pessoas a praticarem esse tipo de ato contra ele. Ninguém aguenta mais essa palhaçada, pô! Vamos agir com isenção, publiquem a notícia, não fiquem falando como se fossem torcedor contra ele. Não tem necessidade disso! Parem para refletir um pouco vocês também, tá?

 

Adaptado das fontes O Antagonista | BR18

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...