Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Filhos de Flordelis indiciados por execução de pastor Anderson

Filhos de Flordelis indiciados por execução de pastor Anderson
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em São Paulo, entregou o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual (MPE).


A polícia indiciou, nesta quarta-feira (14), dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza foram acusados pelo crime de homicídio qualificado, informa o site G1.

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da vara especializada, o documento pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar.

Ainda segundo a delegada, o inquérito foi desmembrado, e agora será dado início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime.

Anderson do Carmo foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, no dia 16 de junho.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...