Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Filhos de Flordelis indiciados por execução de pastor Anderson

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Filhos de Flordelis indiciados por execução de pastor Anderson

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em São Paulo, entregou o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual (MPE).

A polícia indiciou, nesta quarta-feira (14), dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza foram acusados pelo crime de homicídio qualificado, informa o site G1.

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da vara especializada, o documento pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar.

Ainda segundo a delegada, o inquérito foi desmembrado, e agora será dado início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime.

Anderson do Carmo foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, no dia 16 de junho.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias