Português   English   Español
Português   English   Español

Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes

Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Ex-motorista de Marighella e investigado pela Lava-Jato” foram os termos escolhidos por Martins para questionar o tucano nas redes sociais.

Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins não ficou nada satisfeito com os comentários feitos pelo ex-chanceler Aloysio Nunes durante evento da Fundação FHC, na última terça-feira (19).

Em seu discurso, além de criticar a política externa adotada pelo novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o tucano também partiu para o ataque contra Filipe, alegando que o professor de política internacional não conseguiu aprovação em concurso para o Itamaraty.

Aloysio declarou:

“É um rapaz que tentou entrar no Itamaraty e bombou. E se apresenta como filósofo e diz que que o Itamaraty é uma sucursal da ONU no Brasil.”

As palavras do tucano não passaram despercebidas pelo membro do governo Jair Bolsonaro.

Em mensagem publicada no microblog Twitter na noite desta quarta-feira (20), Filipe Martins recordou que Aloysio Nunes foi motorista do terrorista Carlos Marighella e que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

“Como eu, que nunca prestei o concurso do MRE, poderia ter sido reprovado nele?”, questionou Filipe. “Aloysio prestará contas à justiça por usar mentiras para denegrir minha atuação profissional.”

Ao que tudo indica, a situação do tucano Aloysio com a Justiça brasileira vai ficar ainda pior.

Os investigadores da Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-senador do PSDB, vinculado às contas do operador tucano Paulo Preto na Suíça, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...