Português   English   Español
Português   English   Español

Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes

“Ex-motorista de Marighella e investigado pela Lava-Jato” foram os termos escolhidos por Martins para questionar o tucano nas redes sociais.

Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins não ficou nada satisfeito com os comentários feitos pelo ex-chanceler Aloysio Nunes durante evento da Fundação FHC, na última terça-feira (19).

Em seu discurso, além de criticar a política externa adotada pelo novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o tucano também partiu para o ataque contra Filipe, alegando que o professor de política internacional não conseguiu aprovação em concurso para o Itamaraty.

Aloysio declarou:

“É um rapaz que tentou entrar no Itamaraty e bombou. E se apresenta como filósofo e diz que que o Itamaraty é uma sucursal da ONU no Brasil.”

As palavras do tucano não passaram despercebidas pelo membro do governo Jair Bolsonaro.

Em mensagem publicada no microblog Twitter na noite desta quarta-feira (20), Filipe Martins recordou que Aloysio Nunes foi motorista do terrorista Carlos Marighella e que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

“Como eu, que nunca prestei o concurso do MRE, poderia ter sido reprovado nele?”, questionou Filipe. “Aloysio prestará contas à justiça por usar mentiras para denegrir minha atuação profissional.”

Ao que tudo indica, a situação do tucano Aloysio com a Justiça brasileira vai ficar ainda pior.

Os investigadores da Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-senador do PSDB, vinculado às contas do operador tucano Paulo Preto na Suíça, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!