Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Filipe Martins celebra eleição do novo presidente do BID

“Mauricio foi meu interlocutor na Casa Branca nos últimos 2 anos e é um grande parceiro na defesa da liberdade”, diz Martins.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Donos do poder não se importam com segurança pública, diz Martins
COMPARTILHE

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, celebrou, no último sábado (12), a eleição do norte-americano Maurício Claver-Carone como novo presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

O Brasil foi um dos países que apoiou a candidatura de Claver-Carone. O resultado pode influenciar diretamente na expansão dos investimento da China na região, como noticiou a RenovaMídia.

Em mensagem no Twitter, Martins celebrou a eleição de Claver-Carone:

“Mauricio foi meu interlocutor na Casa Branca nos últimos 2 anos e é um grande parceiro na defesa da liberdade e da democracia nas Américas, valores que certamente guiarão sua atuação nessa nova posição.” 

O assessor do presidente brasileiro Jair Bolsonaro disse ter conversado com Claver-Carone. Segundo ele, o projeto “é bastante promissor”:

“Promover a modernização da infraestrutura latino-americana e criar as condições para a atração sem precedentes de investimentos e para o redirecionamento das cadeias de produção para nossa região.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM