Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Filipe Martins celebra eleição do novo presidente do BID

Donos do poder não se importam com segurança pública, diz Martins
COMPARTILHE

“Mauricio foi meu interlocutor na Casa Branca nos últimos 2 anos e é um grande parceiro na defesa da liberdade”, diz Martins.

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, celebrou, no último sábado (12), a eleição do norte-americano Maurício Claver-Carone como novo presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

O Brasil foi um dos países que apoiou a candidatura de Claver-Carone. O resultado pode influenciar diretamente na expansão dos investimento da China na região, como noticiou a RenovaMídia.

Em mensagem no Twitter, Martins celebrou a eleição de Claver-Carone:

“Mauricio foi meu interlocutor na Casa Branca nos últimos 2 anos e é um grande parceiro na defesa da liberdade e da democracia nas Américas, valores que certamente guiarão sua atuação nessa nova posição.” 

O assessor do presidente brasileiro Jair Bolsonaro disse ter conversado com Claver-Carone. Segundo ele, o projeto “é bastante promissor”:

“Promover a modernização da infraestrutura latino-americana e criar as condições para a atração sem precedentes de investimentos e para o redirecionamento das cadeias de produção para nossa região.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários