Filme contra o aborto é sucesso nas bilheterias de cinemas nos EUA

Filme contra o aborto é sucesso nas bilheterias de cinemas nos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar de um forte boicote de parte da imprensa e de grupos abortistas, o filme Unplanned é um tremendo sucesso nas bilheterias americanas.

O filme Unplanned está conquistando marcas expressivas nas bilheterias dos Estados Unidos.

Com um orçamento de apenas US$ 6 milhões, a produção já rendeu US$ 17,7 milhões em apenas dois finais de semana, segundo o Christian Broadcasting Network.

Apesar do filme sofrer um forte boicote da imprensa e de grupos abortistas, os resultados continuam surpreendendo e exibindo a forças das redes sociais na divulgação da produção.

O filme é baseado na história real de Abby Johnson, que foi uma das mais jovens diretoras do gigantesco conglomerado de clínicas abortistas Planned Parenthood, informa O Livre.

Depois de ter participado de 22 mil abortos, ela mudou de postura, uniu-se à iniciativa “40 Dias pela Vida” e se tornou uma das maiores referências pró-vida em território americano.

O longa recebeu censura R, na qual menores de 17 anos não podem conferir, mesmo que acompanhados pelos pais.

O ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee, ironizou a classificação indicativa do file:

“Quer dizer então que uma menina de 13 anos pode por lei fazer aborto sem sequer que os pais dela estejam sabendo, mas não pode ver um filme que mostra a realidade do aborto, se não estiver acompanhada por um adulto até completar 17 anos?”

Unplanned está em exibição nos EUA e não possui previsão para chegar ao Brasil. Confira o trailer logo abaixo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...