Filme de GTA não está nos planos, diz Take-Two

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“Se nós fôssemos fazer algo assim, nós iríamos querer ter controle criativo completo”, disse CEO da empresa dona da franquia GTA.

Desenvolvido pela Rockstar Games, o GTA ou Grand Theft Auto é umas das maiores e mais famosas franquias de jogos de todos os tempos.

Devido a sua fama mundo afora, um filme baseado no ambiente do GTA era muito especulado pelos fãs do game.

De acordo com uma entrevista de Strauss Zelnick, CEO da empresa Take-Two, que é a proprietária integral da Rockstar, a produção de um filme sobre o game não é o foco da companhia.

Ainda segundo Zelnick, o filme de GTA não está nos planos, principalmente porque eles gostariam de ter o “controle criativo completo” da produção.

Em entrevista para o site TheWrap, Zelnick afirmou:

“Parte do motivo é, se nós fôssemos fazer algo assim, nós iríamos querer ter controle criativo completo para garantir que fosse feito do jeito que queremos – e isso significaria que precisaríamos financiar o filme.”

E acrescentou:

“Embora a gente tenha dinheiro para isso, nós não temos a expertise corporativa para fazer isso, porque apenas algumas pessoas dentro da Take-Two já trabalharam nesse ramo. Eu sou uma delas. Mas não é isso o que fazemos para viver.”

Segundo ele, todo esse cuidado se deve por GTA ser a propriedade mais valiosa já criada pela empresa e ter esse controle sobre a obra seria de extrema importância.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.