Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Filme de GTA não está nos planos, diz Take-Two

Filme de GTA não está nos planos diz Take-Two

“Se nós fôssemos fazer algo assim, nós iríamos querer ter controle criativo completo”, disse CEO da empresa dona da franquia GTA.

Desenvolvido pela Rockstar Games, o GTA ou Grand Theft Auto é umas das maiores e mais famosas franquias de jogos de todos os tempos.

Devido a sua fama mundo afora, um filme baseado no ambiente do GTA era muito especulado pelos fãs do game.

De acordo com uma entrevista de Strauss Zelnick, CEO da empresa Take-Two, que é a proprietária integral da Rockstar, a produção de um filme sobre o game não é o foco da companhia.

Ainda segundo Zelnick, o filme de GTA não está nos planos, principalmente porque eles gostariam de ter o “controle criativo completo” da produção.

Em entrevista para o site TheWrap, Zelnick afirmou:

“Parte do motivo é, se nós fôssemos fazer algo assim, nós iríamos querer ter controle criativo completo para garantir que fosse feito do jeito que queremos – e isso significaria que precisaríamos financiar o filme.”

E acrescentou:

“Embora a gente tenha dinheiro para isso, nós não temos a expertise corporativa para fazer isso, porque apenas algumas pessoas dentro da Take-Two já trabalharam nesse ramo. Eu sou uma delas. Mas não é isso o que fazemos para viver.”

Segundo ele, todo esse cuidado se deve por GTA ser a propriedade mais valiosa já criada pela empresa e ter esse controle sobre a obra seria de extrema importância.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email