Hoje serão definidos os finalistas da Copa do Brasil. No Morumbi, São Paulo encara o Grêmio, enquanto o Palmeiras enfrenta o América-MG, no Estádio Independência.
Ambas as partidas ocorrem às 21:30 desta quarta-feira, 30 de dezembro.
O São Paulo tentará reverter o resultado negativo da semana passada, quando perdeu para o tricolor gaúcho por 1×0, com gol de Diego Souza. Confira os melhores momentos.
No jogo de volta, um empate já basta para o Grêmio chegar a sua nona final — o time gaúcho já levantou cinco vezes a taça.
Enquanto isso, o tricolor paulista necessita de uma vitória de dois ou mais gols para chegar à sua segunda decisão.
Em caso de vitória do São Paulo por um gol de diferença, a partida irá para a disputa por pênaltis.
O destaque da partida ficará para o duelo entre o jovem atacante Brenner e o experiente matador Diego Souza. Ambos balançaram as redes 22 vezes em 2020.

Já no outro confronto, o experiente técnico Lisca, que é carinhosamente chamado de “Lisca Doido”, tentará uma façanha inédita de levar o América-MG à sua primeira final de Copa do Brasil.
O Palmeiras, por outro lado, buscará a sua quinta final na competição, onde já conquistou o troféu três vezes.
No primeiro jogo, que foi realizado na capital paulista, o Verdão não passou de um empate em 1×1 com o Coelho, gols de Ademir (América-MG) e Gustavo Gómez (Palmeiras), ambos na primeira etapa. Confira os melhores momentos.
Um novo empate, com ou sem gols levará a partida para as penalidades máximas.
Já uma vitória simples do clube mineiro garante a tão sonhada vaga para a finalíssima. O mesmo serve para o franco-favorito Palmeiras, que precisa de uma vitória para chegar na grande decisão.
O destaque da partida ficará na beira do gramado, onde o explosivo técnico Lisca enfrentará o comedido técnico português Abel Ferreira.

Texto do colaborador em treinamento Aurélio Sabino. Adaptado pela redação da RenovaMídia.
Obrigado pela oportunidade!