Flamengo e Amazon fecham parceria para decisão da Supercopa

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Flamengo e Amazon vêm se aproximando desde 2020.

O Flamengo acertou com a Amazon um patrocínio pontual para a Supercopa do Brasil

A gigante tecnológica dos Estados Unidos estampará a marca do seu serviço “Prime Video” nas costas do uniforme rubro-negro na partida.

A Amazon também fará ações nas redes sociais do Flamengo. 

O clube do Rio de Janeiro vai enfrentar o Palmeiras, neste domingo (11), em Brasília.

No ano passado, Flamengo e Amazon chegaram a negociar um patrocínio master, que acabou não se concretizando.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.