- PUBLICIDADE -

Flávio Bolsonaro aponta reformulação da Ancine

Flávio Bolsonaro aponta reformulação da Ancine

- PUBLICIDADE -

“Quer fazer um filme pornô, faça com dinheiro privado, não faça com dinheiro do contribuinte. E não há censura por parte do governo”, afirmou Flávio Bolsonaro.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) participou, nesta terça-feira (6), de reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Durante a sessão, o parlamentar negou que o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, tenha a intenção de extinguir a Ancine (Agência Nacional do Cinema):

“Alguém informou à imprensa que ela (Ancine) seria encerrada, mas isso não vai acontecer. Ela apenas vai sofrer uma reformulação com pessoas que têm, em primeiro lugar, o compromisso com a prestação de contas de cada real do contribuinte que é destinado para essa área.”

Segundo O Antagonista, Flávio também negou planos para censurar a Ancine, mas acrescentou que, “em se tratando de dinheiro público, é óbvio que tem de haver algum tipo de controle”:

“Quer fazer um filme pornô, faça com dinheiro privado, não faça com dinheiro do contribuinte. E não há censura por parte do governo.”

Após demonstrar o desejo de extinguir a agência, na última sexta-feira, na saída do Palácio do Planalto, o presidente Bolsonaro admitiu a possibilidade de recuo:

“Se recuar, recuo. Quantas vezes vocês falam que eu recuei? Tem a questão do audiovisual que emprega muita gente, tem de ver por esse lado.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -