Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Flavio Bolsonaro critica ‘pedido de desculpas’ de Alvaro Dias

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Flavio Bolsonaro critica 'pedido de desculpas' de Alvaro Dias

O candidato do Podemos à Presidência da República, Alvaro Dias, publicou um vídeo nesta sexta-feira (21) prestando esclarecimentos sobre o episódio em que foi flagrado criticando o seu adversário Jair Bolsonaro.

Em um vídeo que viralizou na noite de quarta-feira (19), o candidato Alvaro Dias (Podemos) aparece hostilizando seu adversário Jair Bolsonaro (PSL).

“E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno”, disse Alvaro no vídeo, conforme reportado pela Renova Mídia.

Nesta sexta-feira (21), o candidato do Podemos procurou se defender das críticas com um vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter.

Alvaro diz que sua declaração foi tirada de contexto e que ele estava se referindo a uma “morte política”. Confira abaixo:

O presidenciável Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de votos, não comentou sobre o episódio. No entanto, seu filho Flavio Bolsonaro, candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, demonstrou indignação.

“Desculpe Alvaro Dias, mas seu pedido de desculpas soa tão falso quanto você tentar explicar que sua intenção foi dizer Bolsonaro está quase morto ‘politicamente'”, declarou Flavio.

“Graças a Deus meu pai está bem e, em alguns dias se Deus quiser, estará em casa para continuar sua recuperação!”, acrescentou o filho do capitão do exército.

Na tarde desta sexta, Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais apresentando um semblante bem mais saudável e desmentiu os boatos sobre um suposto estado deteriorado de saúde.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email