Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Flávio Bolsonaro diz ser alvo de ‘campanha caluniosa’ do MP

Flávio Bolsonaro diz ser alvo de 'campanha caluniosa' do MP
COMPARTILHE

“Todas essas aberrações deixam ainda mais evidente que os ataques contra mim visam também atingir o governo”, afirmou Flávio Bolsonaro.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) citou uma matéria do jornal Folha de S. Paulo como evidência de que a finalidade da investigação do Ministério Público contra ele e funcionários do seu gabinete é prejudicá-lo.

O texto publicado por Flávio afirma que “os erros cometidos pelo Ministério Público compravam o que tenho dito desde que deram início a essa campanha caluniosa: não pratiquei qualquer ilícito”.

“Pela quantidade de ilegalidades e excessos, os procuradores sabem que esse processo não tem futuro na Justiça e, por isso, vazam trechos da investigação sigilosa para induzir o público a uma conclusão equivocada”, acrescentou.

Como noticiou a RENOVA, o MP teria cometido alguns erros nos pedidos de quebra de sigilo endereçados ao juiz da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

“Todas essas aberrações deixam ainda mais evidente que os ataques contra mim visam também atingir o governo de Jair Bolsonaro. A verdade prevalecerá!”, conclui Flávio.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE