Aos gritos de “Odeio a Europa”, imigrantes queixam-se de inundações, brigas e ratos nos centros de acolhimento.
Matéria no The Wall Street Journal relata as duras condições enfrentadas pelos imigrantes que cruzam o Mediterrâneo em direção ao continente europeu e acabam em centros de acolhimento super lotados nas ilhas gregas.
A situação também não está agradando os cidadãos do país. Semana passada, a ilha de Lesbos foi palco de uma greve geral exigindo a transferência imediata de milhares de imigrantes ilegais retidos na região.
Os protestos da população contra a transformação causada no território grego pela entrada indiscriminada de imigrantes são rotineiros. Mas, infelizmente, a política da União Europeia não permite a expulsão dos intrusos, pelo contrário, os globalistas procuram formas de realocar os ilegais para outras nações europeias.
Hundreds of local residents protest to demand transfer of #refugees from Lesbos https://t.co/zchHRX1tpN pic.twitter.com/oh1bW3d9hI
— Ruptly (@Ruptly) September 19, 2016
A Grécia é destino constante dos milhares de imigrantes cruzando o Mediterrâneo devido à proximidade com a Turquia, um dos principais países, junto com a Líbia, utilizados pelos ilegais para lançar viagem em direção ao continente europeu.