Português   English   Español

‘Foco na pacificação e na Previdência’, diz Bolsonaro a ministros

'Foco na pacificação e na Previdência', diz Bolsonaro a ministros
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro sinaliza que embate nos últimos dias travado com Rodrigo Maia está superado.


Durante reunião nesta segunda-feira (25), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse a seus ministros que o momento é de “foco na pacificação” e “foco na Previdência”.

Segundo o jornalista Valdo Cruz, participantes da reunião disseram que a avaliação de todos foi na direção de “não jogar mais lenha na fogueira” e “buscar uma pacificação para focar no que importa agora, a reforma da Previdência”.

Bolsonaro também disse que, pessoalmente, não falou nada contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O chefe do Executivo também disse que não tem nenhum interesse em manter um “clima de rivalidade” com o presidente da Câmara e está disposto a conversar com ele.

Nos últimos dias, Bolsonaro e Maia trocaram farpas pela imprensa. O chefe do Executivo chegou a dizer que não entendia por que o parlamentar do Rio de Janeiro estava sendo “agressivo” com ele, registrou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...