- PUBLICIDADE -

Folha diz que Bolsonaro acredita ser alvo de uma tentativa de golpe

Bolsonaro não compra produtos de anunciantes da Folha
- PUBLICIDADE -

Jornal diz que Bolsonaro recebeu “dossiê com informações de inteligência” sobre golpe tramado por Maia, Doria e parte do STF.

Na manhã desta sexta-feira (17), a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, afirma que o presidente da República, Jair Bolsonaro, tem conversado “com líderes de partidos” sobre um “dossiê com informações de inteligência” que aponta um suposto golpe arquitetado para tirá-lo do Palácio do Planalto.

O jornal diz que Bolsonaro “não apresentou a nenhum deputado ou senador qualquer prova do suposto plano arquitetado” por Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, o governador João Doria, de São Paulo, e um setor do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a matéria da Folha, Bolsonaro está tão certo que este grupo está tramando um plano para aplicar um golpe na democracia brasileira, que vem tentando uma aproximação com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que, segundo o jornal, não faz parte da trama.

Nesta quinta-feira (16), durante entrevista à CNN Brasil, em uma clara mudança de tom, o chefe do Executivo não poupou Rodrigo Maia das críticas.

“Parece que a intenção é outra do senhor Rodrigo Maia. Ele está conduzindo o Brasil para o caos. Não temos como pagar uma dívida monstruosa que está aí, não há recurso”, disse Bolsonaro.

“Parece que estão querendo me tirar do governo”, completou o presidente. Confira no vídeo.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -