Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Folha diz que PT foi ‘pego de surpresa’ com decisão de Marco Aurélio

Folha diz que PT foi 'pego de surpresa'
COMPARTILHE

O jornal “Folha de S. Paulo” afirmou que o PT foi pego de surpresa, mas a defesa de Lula entrou com pedido de liberdade do presidiário apenas 48 minutos depois da liminar de Marco Aurélio Mello.

“PT é pego de surpresa e avalia que Toffoli pode suspender decisão”, diz o título de matéria da “Folha” publicada na tarde desta quarta-feira (19).

Marco Aurélio concedeu uma liminar ao PC do B suspendendo a prisão de condenados em segunda instância, o que beneficiaria Lula, preso desde abril em Curitiba.

Apesar da “Folha” alegar uma surpresa do PT, a defesa do presidiário já estava com petição pronta menos 1 hora após a liminar do ministro do STF, registra “O Antagonista”.

A avaliação do PT é que Lula deve sair da carceragem da Polícia Federal antes que a decisão de Marco Aurélio possa ser suspensa por Dias Toffoli.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que o partido já solicitou à Justiça a expedição do alvará de soltura. Segundo ela, o pedido feito nesta tarde dispensa a realização de um exame de corpo de delito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários