Folha diz que PT foi ‘pego de surpresa’ com decisão de Marco Aurélio

Idiomas:

Português   English   Español
Folha diz que PT foi 'pego de surpresa'
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O jornal “Folha de S. Paulo” afirmou que o PT foi pego de surpresa, mas a defesa de Lula entrou com pedido de liberdade do presidiário apenas 48 minutos depois da liminar de Marco Aurélio Mello.


“PT é pego de surpresa e avalia que Toffoli pode suspender decisão”, diz o título de matéria da “Folha” publicada na tarde desta quarta-feira (19).

Marco Aurélio concedeu uma liminar ao PC do B suspendendo a prisão de condenados em segunda instância, o que beneficiaria Lula, preso desde abril em Curitiba.

Apesar da “Folha” alegar uma surpresa do PT, a defesa do presidiário já estava com petição pronta menos 1 hora após a liminar do ministro do STF, registra “O Antagonista”.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

A avaliação do PT é que Lula deve sair da carceragem da Polícia Federal antes que a decisão de Marco Aurélio possa ser suspensa por Dias Toffoli.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que o partido já solicitou à Justiça a expedição do alvará de soltura. Segundo ela, o pedido feito nesta tarde dispensa a realização de um exame de corpo de delito.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...