Português   English   Español

Folha é a arma do PT para ganhar de Bolsonaro no tapetão

Folha é a arma do PT para ganhar de Bolsonaro no tapetão

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai usar a reportagem do jornal Folha de S. Paulo sobre impulsionamento de notícias no WhatsApp para tentar ganhar de Jair Bolsonaro (PSL) no tapetão.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Folha publicou uma matéria apontando um suposto envolvimento de empresários brasileiro com o impulsionamento de conteúdo anti-PT no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Até o momento, o jornal não apresentou nenhum documento para comprovar as alegações da reportagem. É bem provável que o tenha, pelo menos de alguma empresa. No entanto, não ficou bem claro qual a ligação da campanha de Jair Bolsonaro com a matéria.

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, aproveitou a matéria da Folha para avisar na manhã desta quinta-feira (18) que vai entrar na Justiça contra o suposto “caixa 2 digital”.

A narrativa do Partido dos Trabalhadores (PT) não podia estar mais transparente.

Os amigos do presidiário Lula pretendem aproveitar o discurso pré-eleição do ministro do STF, Luiz Fux, sobre anulação do pleito eleitoral em caso de uma forte ação das famosas fake news, conforme explicado pela Renova Mídia.

O tradicional jornal Folha de S. Paulo vem se destacando ainda mais neste período eleitoral. Apesar de declarar imparcialidade aos seus eleitores, o veículo de informação apesenta um claro viés anti-Bolsonaro.

Em vídeo publicado no YouTube pouco tempo atrás, o deputado federal eleito, Kim Kataguiri, falou sobre o podcast “Foro de Teresina #2“, divulgado meses atrás no site da revista Piauí.

Segundo Kim, a Folha estava disposta a derrubar Bolsonaro de qualquer jeito.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...