Folha é a arma do PT para ganhar de Bolsonaro no tapetão

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai usar a reportagem do jornal Folha de S. Paulo sobre impulsionamento de notícias no WhatsApp para tentar ganhar de Jair Bolsonaro (PSL) no tapetão.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Folha publicou uma matéria apontando um suposto envolvimento de empresários brasileiro com o impulsionamento de conteúdo anti-PT no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Até o momento, o jornal não apresentou nenhum documento para comprovar as alegações da reportagem. É bem provável que o tenha, pelo menos de alguma empresa. No entanto, não ficou bem claro qual a ligação da campanha de Jair Bolsonaro com a matéria.

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, aproveitou a matéria da Folha para avisar na manhã desta quinta-feira (18) que vai entrar na Justiça contra o suposto “caixa 2 digital”.

A narrativa do Partido dos Trabalhadores (PT) não podia estar mais transparente.

Os amigos do presidiário Lula pretendem aproveitar o discurso pré-eleição do ministro do STF, Luiz Fux, sobre anulação do pleito eleitoral em caso de uma forte ação das famosas fake news, conforme explicado pela Renova Mídia.

O tradicional jornal Folha de S. Paulo vem se destacando ainda mais neste período eleitoral. Apesar de declarar imparcialidade aos seus eleitores, o veículo de informação apesenta um claro viés anti-Bolsonaro.

Em vídeo publicado no YouTube pouco tempo atrás, o deputado federal eleito, Kim Kataguiri, falou sobre o podcast “Foro de Teresina #2“, divulgado meses atrás no site da revista Piauí.

Segundo Kim, a Folha estava disposta a derrubar Bolsonaro de qualquer jeito.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.