Português   English   Español

Folha espantada com a força de Jair Bolsonaro

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Em editorial publicado nesta terça-feira (2), o jornal Folha de S. Paulo demonstrou espanto com a popularidade do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Antes de falar sobre a força do candidato do PSL, o texto intitulado “Ele não, ele sim” destaca “o caráter pacífico dos atos pró e contra Jair Bolsonaro”.

A Folha critica a agenda de Bolsonaro enquanto destaca o crescimento mesmo com pouco tempo de TV:

Espanta a resistência do candidato e de sua agenda precária, que mistura a agressividade retórica, não raro de alarmantes tons autoritários, a um programa econômico ultraliberal forjado de última hora.

Com tempo irrisório de propaganda e sob ataque dos adversários, logrou avançar nas pesquisas durante a campanha —ainda que apareça em desvantagem nas simulações de segundo turno.

O jornal estava se referindo à última pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (01). Jair Bolsonaro subiu quatro pontos, enquanto o petista Fernando Haddad ficou estagnado, conforme publicado pela Renova Mídia.

O editorial publicado pela Folha de S. Paulo continua:

Se lá chegar [segundo turno], como tudo leva a crer às vésperas da votação, disporá de exposição inédita no rádio e na TV. Nessa hipótese, espera-se que utilize os dez minutos a que terá direito de segunda a sábado (fora as inserções curtas) para esclarecer as muitas e graves dúvidas que pairam sobre seus propósitos.

Ele se recupera bem, felizmente, do abominável ataque a faca que sofreu e impediu sua presença nos últimos debates. Bem menos justificável, diga-se, é o sumiço de seu principal assessor econômico.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações