Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

#ForaSantosCruz é o assunto mais comentado do Twitter brasileiro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
#ForaSantosCruz é o assunto mais comentado do Twitter brasileiro

Os comentários de Santos Cruz sobre os malefícios e benefícios das rede sociais não foram bem recebidos pelos internautas brasileiros.

Internautas estão pedindo a demissão do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, após declarações polêmicas sobre controle das redes sociais.

“Essa capacidade de todo mundo se comunicar com todo mundo, isso pode ajudar e pode às vezes tumultuar”, disse o general em entrevista à jornalista Vera Magalhães, da Jovem Pan, durante visita aos Estados Unidos, no último mês de abril.

Apesar de apontar os benefícios das redes sociais e a importância das mesmas para “divulgação de algumas ideias” do governo, Santos Cruz deu a entender que não vê problemas em disciplinar certos tipos de “grupos radicais” através de mudanças na legislação.

“As distorções, os grupos radicais, sejam eles de uma ponta ou de outra […] isso aí têm que ser tomado muito cuidado, tem que ser disciplinado, a legislação tem que ser melhorada”, disse o ministro durante a entrevista.

Sem citar diretamente Santos Cruz, tanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, quanto o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, saíram em defesa da liberdade de expressão.

A opinião do renomado general também não foi bem recebida pelos internautas brasileiros depois que o vídeo viralizou neste domingo (5). No Twitter, por exemplo, a tag #ForaSantosCruz é o assunto mais comentado da rede social.

Confira algumas das mensagens circulando por lá:

https://twitter.com/CanetaConserva/status/1125066910230556672

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias