- PUBLICIDADE -

Forças Armadas são âncora do atual governo, diz Bolsonaro

Forças Armadas são âncora do atual governo, diz Bolsonaro
- PUBLICIDADE -

“A grande âncora do meu governo são as Forças Armadas”, disse o presidente Bolsonaro.

Em confraternização com oficiais generais, nesta segunda-feira (9), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que as Forças Armadas são a “âncora” do atual governo.

Em discurso no evento, Bolsonaro declarou:

“Quero cumprimentar a todos, desejar boas festas e dizer que nós nada fazemos sozinhos. A grande âncora do meu governo são as Forças Armadas e, juntamente com outras classes, outras instituições nos dão a certeza de que realmente podemos mudar o destino do nosso Brasil.”

O chefe do Executivo ressaltou que a ampliação dos limites da costa do Brasil e a criação da Zona Franca de Manaus ocorreram durante o período militar:

“Quando se fala em Amazônia Azul, devemos a passagem de 12 para 200 milhas do nosso mar territorial ao nosso eterno presidente Emílio Garrastazu Médici. Quando se fala em Amazônia, também vem em nossa mente a Zona Franca de Manaus. Devemos a mesma ao nosso presidente Marechal Humberto de Alencar Castello Branco. Feito isso, nos permite dizer que a Amazônia é nossa.”

Segundo o site Metrópoles, o presidente disse ainda que espera sancionar novas regras para a aposentadoria de militares nos próximos dias:

“Temos um governo que valoriza a família e respeita o seu povo, ao qual nós devemos lealdade. Um governo que adora a Deus e reconhece o valor dos seus militares.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -