Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Forças Armadas são comandadas por ‘traidores’, diz Olavo

Olavo de Carvalho anuncia afastamento do debate político
COMPARTILHE

“A baixeza dessa gente não tem limites”, diz Olavo sobre os generais.

O escritor Olavo de Carvalho teceu duras críticas, neste domingo (6), ao comando das Forças Armadas do Brasil

Em uma série de publicações no Twitter, sem especificar nomes, Olavo disse que os generais têm alianças com comunistas: 

“Durante toda a sua campanha eleitoral, o Bolsonaro prometia uma luta decisiva contra os comunistas, enquanto os generais tramavam uma aliança com eles, enganando o povo inteiro.” 

O escritor acrescentou: 

“Depois da eleição, tentam destruir a reputação de quem denuncie os comunistas, e ainda dizem fazer isso em nome de ‘valores e princípios’.” 

Olavo continuou: 

“A baixeza dessa gente não tem limites. As Forças Armadas já foram a instituição de maior confiabilidade no país. Esses generais acabaram com isso.” 

E completou: 

“Há milhares de homens honrados nas Forças Armadas, mas de quê adianta isso se são comandados por farsantes e traidores?” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
10 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Conan
Conan
1 mês atrás

A direita burra tem um líder e seu líder é um velho decrepito e arrogante, um astrólogo que se considera um filosofo, um covarde que fala mal dos militares brasileiros lá de sua casa nos EUA mas não é homem o suficiente para vir aqui falar isso na cara deles. Esse “líder” se é que se pode chama-lo assim chama-se Olavo de Carvalho. o Velho Olavo e seus seguidores da direita burra só sabem jogar truco em um ambiente que para se vencer e conquistar espaço é preciso saber se jogar xadrez, ter paciência e perseverança, não ser imediatista para poder se colher os frutos mais a frente. Graças ao bom Deus o presidente Bolsonaro não demorou muito para se dar conta que se tivesse seguido os conselhos do Tio Olavo a essa altura já teria tomado um impeachment no meio da bunda e estaria de roupão e pantufas sentado na frente da TV assistindo alguém da esquerda colocando a faixa presidencial.

Pedro Rocha
Pedro Rocha
1 mês atrás

Olavo, por ser comunista, não possui valores republicanos. Por isso o conceito de “forças armadas” dele é o de uma Guarda Vermelha maoísta, não de forças profissionais a serviço do Estado.

E ainda tem gente que segue esse sujeito, que nem apoiador de Bolsonaro é pois era admirador confesso de Ciro Gomes e intervencionista.

Maus
Maus
1 mês atrás

Eles mostraram isso no começo do ano passado, finalmente a população está acordando

andre
andre
1 mês atrás

Entendam, as merdas desses milicos são a mais alta castra do funcionalismo público, e só.

Maria
Maria
1 mês atrás

Olavo tem razão, são traidores da pátria. Tudo de ruim que ocorreu nas últimas décadas durante o governo esquerdista e continua ocorrendo no Brasil é com a total conivência do alto comando das FFAA.

J4S0N7
J4S0N7
1 mês atrás

É.! E um exemplo clássico da afirmação do Olavo, foi a facada sofrida por Bolsonaro. Se a inteligência do exército não sabia antecipadamente do atentado, é incompetente, se sabia e nada fez, são realmente traidores comunistas.!

LUCIANO DALPONTE
LUCIANO DALPONTE
1 mês atrás

TRAIDORES E COVARDES, PROFESSOR!

Christmann Hilleshein Cardoso
Christmann Hilleshein Cardoso
1 mês atrás

Muito bem Olavo!

Marcelo
Marcelo
1 mês atrás

Pois é, e sentem orgulho de terem formação na China. O que a China tem a ensinar se a única forma de existir do comunismo é a doutrinação de seus oficiais?

jorge escobar
jorge escobar
1 mês atrás

Não e falacia não !!!!, se de fato não são “traidores” ( que custa-me a á acreditar, que o são), então são COVARDES. Ora !! os desmandos do STF. que resultam em humilhações ao BRASIL estão em número já centenar !!. E então !!!.

PUBLICIDADE