O escritor Olavo de Carvalho teceu duras críticas, neste domingo (6), ao comando das Forças Armadas do Brasil.
Em uma série de publicações no Twitter, sem especificar nomes, Olavo disse que os generais têm alianças com comunistas:
“Durante toda a sua campanha eleitoral, o Bolsonaro prometia uma luta decisiva contra os comunistas, enquanto os generais tramavam uma aliança com eles, enganando o povo inteiro.”
O escritor acrescentou:
“Depois da eleição, tentam destruir a reputação de quem denuncie os comunistas, e ainda dizem fazer isso em nome de ‘valores e princípios’.”
Olavo continuou:
“A baixeza dessa gente não tem limites. As Forças Armadas já foram a instituição de maior confiabilidade no país. Esses generais acabaram com isso.”
E completou:
“Há milhares de homens honrados nas Forças Armadas, mas de quê adianta isso se são comandados por farsantes e traidores?”
A direita burra tem um líder e seu líder é um velho decrepito e arrogante, um astrólogo que se considera um filosofo, um covarde que fala mal dos militares brasileiros lá de sua casa nos EUA mas não é homem o suficiente para vir aqui falar isso na cara deles. Esse “líder” se é que se pode chama-lo assim chama-se Olavo de Carvalho. o Velho Olavo e seus seguidores da direita burra só sabem jogar truco em um ambiente que para se vencer e conquistar espaço é preciso saber se jogar xadrez, ter paciência e perseverança, não ser imediatista para poder se colher os frutos mais a frente. Graças ao bom Deus o presidente Bolsonaro não demorou muito para se dar conta que se tivesse seguido os conselhos do Tio Olavo a essa altura já teria tomado um impeachment no meio da bunda e estaria de roupão e pantufas sentado na frente da TV assistindo alguém da esquerda colocando a faixa presidencial.
Olavo, por ser comunista, não possui valores republicanos. Por isso o conceito de “forças armadas” dele é o de uma Guarda Vermelha maoísta, não de forças profissionais a serviço do Estado.
E ainda tem gente que segue esse sujeito, que nem apoiador de Bolsonaro é pois era admirador confesso de Ciro Gomes e intervencionista.
Eles mostraram isso no começo do ano passado, finalmente a população está acordando
Entendam, as merdas desses milicos são a mais alta castra do funcionalismo público, e só.
Olavo tem razão, são traidores da pátria. Tudo de ruim que ocorreu nas últimas décadas durante o governo esquerdista e continua ocorrendo no Brasil é com a total conivência do alto comando das FFAA.
É.! E um exemplo clássico da afirmação do Olavo, foi a facada sofrida por Bolsonaro. Se a inteligência do exército não sabia antecipadamente do atentado, é incompetente, se sabia e nada fez, são realmente traidores comunistas.!
TRAIDORES E COVARDES, PROFESSOR!
Muito bem Olavo!
Pois é, e sentem orgulho de terem formação na China. O que a China tem a ensinar se a única forma de existir do comunismo é a doutrinação de seus oficiais?
Não e falacia não !!!!, se de fato não são “traidores” ( que custa-me a á acreditar, que o são), então são COVARDES. Ora !! os desmandos do STF. que resultam em humilhações ao BRASIL estão em número já centenar !!. E então !!!.