- PUBLICIDADE -

Ford fecha fábricas e finaliza produção de veículos no Brasil

A montadora Ford anunciou, nesta segunda-feira (11), o encerramento da produção de veículos no Brasil. As fábricas que a montadora mantém em Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Horizonte (CE), onde é fabricado o utilitário 4x4 T4, da Troller, serão fechadas. De acordo com a companhia, as três linhas de produção terão as atividades encerradas durante este ano. A empresa disse que a pandemia de coronavírus ampliou a “persistente capacidade ociosa da indústria e a redução das vendas, resultando em anos de perdas significativas”. A Ford informa que a produção de peças vai continuar mais algum tempo, para garantir estoque de componentes de reposição. Com isso, a operação brasileira da Ford ficará restrita à importação de modelos, como acontece atualmente com o SUV Territory, trazido da China.
- PUBLICIDADE -

Ford informa que a produção de peças vai continuar mais algum tempo para garantir estoque.

A montadora Ford anunciou, nesta segunda-feira (11), o encerramento da produção de veículos no Brasil

As fábricas que a montadora mantém em Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Horizonte (CE), onde é fabricado o utilitário 4×4 T4, da Troller, serão fechadas. 

De acordo com a companhia, as três linhas de produção terão as atividades encerradas durante este ano.  

A empresa disse que a pandemia de coronavírus ampliou a “persistente capacidade ociosa da indústria e a redução das vendas, resultando em anos de perdas significativas”. 

A Ford informa que a produção de peças vai continuar mais algum tempo, para garantir estoque de componentes de reposição. 

Com isso, a operação brasileira da Ford ficará restrita à importação de modelos, como acontece atualmente com o SUV Territory, trazido da China. 

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -