Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, está precisando lidar com a exposição de novas fotos comprometedoras.
De acordo com imagens reveladas, nesta quarta-feira (19), pelo jornal britânico Daily Mail, Clinton recebe massagem no pescoço de uma vítima do magnata pedófilo Jeffrey Epstein.
À época com 22 anos, Chauntae Davies esteve entre as dezenas de mulheres e adolescentes traficadas por Epstein, responsável por criar uma pirâmide sexual.
Registradas em 2003, as imagens foram captadas durante uma viagem de Bill Clnton à África no jatinho de Epstein.
Na ocasião, Clinton tinha 56 anos. De acordo com a vítima, a massagem foi feita após um pedido da então namorada do pedófilo, Ghislaine Maxwell, que também foi presa por participação no esquema de abuso sexual.
Ainda segundo a reportagem, Chauntae afirma ter sido recrutada por Ghislaine para atuar nos negócios sexuais de Epstein.
Ela também confessou que foi estuprada diversas vezes pelo magnata norte-americano. Em relação ao ex-presidente dos EUA, a vítima o definiu como “um perfeito cavalheiro”.
“Embora a imagem pareça bizarra, o presidente Clinton foi um perfeito cavalheiro durante a viagem e não vi nenhum jogo sujo envolvendo ele”, disse Chauntae, atualmente com 40 anos.
Can’t wait for CNN and the verified liberals to ignore this. https://t.co/WyN2HE5u0R
— Mike Cernovich (@Cernovich) August 18, 2020