Português   English   Español
Português   English   Español

Fralda inteligente monitora temperatura corporal do bebê

Fralda inteligente monitora temperatura corporal do bebê

Fralda alerta os pais quando o bebê vai faz suas necessidades, monitora a temperatura corporal e o conteúdo de urina.

A empresa Smardii, localizada em Miami, nos Estados Unidos, está desenvolvendo uma nova fralda inteligente para ajudar a manter os idosos e os bebês limpos e secos.

O principal produto da Smardii é um pequeno disco branco chamado “puck”, que pode ser anexado a qualquer par de fraldas descartáveis.

O sensor detecta quando a fralda estiver suja, além de monitorar a temperatura do corpo, detectar anormalidades na composição da urina e até ajudar a evitar escaras, rastreando quanto tempo faz desde que a pessoa trocou sua fralda pela última vez.

Em discurso na CES 2020, feira de tecnologia em Las Vegas, o fundador da Smardii, Vikram Mehta, declarou:

“Alguns podem pensar que é engraçado, mas quando você vai para um lar de idosos e observa a qualidade dos cuidados, é [um assunto] muito sério.”

Um dos problemas mais comuns do dia a dia no atendimento a idosos é a incontinência urinária. Se não for tratada com cuidado, as roupas de baixo sujas podem levar a uma série de problemas mais sérios, incluindo infecções, lesões na pele, úlceras, entre outras mazelas, informa o site DailyMail.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: