Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

França quer reforçar fronteiras e expulsar radicais islâmicos

Após permitir a entrada indiscriminada de centenas de milhares de imigrantes ilegais nos últimos anos, o governo da França agora quer reforçar o controle das suas fronteiras. O ministro do Interior, Gérald Darmanin, afirmou, nesta segunda-feira (2), que seu país reforçará o controle de fronteiras e expulsará os estrangeiros suspeitos de fundamentalismo islâmico. A decisão ocorre após a série de ataques terroristas que o país sofreu em apenas um mês. Em entrevista à emissora BFMTV, Darmanin disse que 16 radicais islâmicos foram expulsos e que pediu a detenção de outros estrangeiros em situação irregular sobre os quais haja o mesmo tipo de suspeita. O ministro insistiu que as fronteiras serão "mais bem controladas", sem dar detalhes de como o procedimento será executado.
COMPARTILHE

Ministro francês insistiu que as fronteiras serão "mais bem controladas".

Após permitir a entrada indiscriminada de centenas de milhares de imigrantes ilegais nos últimos anos, o governo da França agora quer reforçar o controle das suas fronteiras.

O ministro do Interior, Gérald Darmanin, afirmou, nesta segunda-feira (2), que seu país reforçará o controle de fronteiras e expulsará os estrangeiros suspeitos de fundamentalismo islâmico.

A decisão ocorre após a série de ataques terroristas que o país sofreu em apenas um mês.

Em entrevista à emissora BFMTV, Darmanin disse que 16 radicais islâmicos foram expulsos e que pediu a detenção de outros estrangeiros em situação irregular sobre os quais haja o mesmo tipo de suspeita.

O ministro insistiu que as fronteiras serão “mais bem controladas”, sem dar detalhes de como o procedimento será executado. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE