- PUBLICIDADE -

Frota diz ter sido convidado para o DEM por ACM Neto

Frota diz ter sido convidado para o DEM por ACM Neto
- PUBLICIDADE -

Alvo de intenso criticismo dentro do PSL e de dois pedidos de expulsão, Frota pode mudar de sigla.

Em conversa com o jornalista Tales Faria, do site UOL, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou ter sido convidado por ACM Neto, prefeito de Salvador, para fazer parte do Democratas.

A aproximação com ACM Neto, que é presidente nacional do DEM, foi feita com ajuda de Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, e do deputado Sóstenes Cavalcanti (DEM-RJ).

Frota está em guerra aberta com o senador Major Olímpio (PSL-SP), líder de seu partido no Senado, e com a deputada Carla Zambelli (PSL-SP). Os dois são autores de pedidos de expulsão do parlamentar.

“Fiquei muito feliz e honrado com o convite. ACM disse que tem acompanhado atentamente o meu trabalho na coordenação da Previdência e gostou. E que está me esperando de portas abertas e com tapete vermelho “, disse Frota ao jornalista.

A situação de Frota no PSL piorou bastante após o deputado se abster de votar a favor da reforma da Previdência na madrugada da última quarta-feira (7).

Como noticiou a RENOVA, o deputado federal foi tirado da vice-liderança do PSL e da comissão que debate a reforma tributária na Câmara dos Deputados.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -