Português   English   Español
Português   English   Español

Frota quer ‘Lula solto’ para criar ‘radicalismo no Brasil’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Frota quer ‘Lula solto’ para criar ‘radicalismo no Brasil’

“Eu não vou medir esforços para tirá-lo de lá”, disse Frota sobre o presidente Bolsonaro.

Expulso do Partido Social Liberal (PSL) após ataques contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou guerra aberta contra o chefe do Executivo.

Em postagem no Twitter, na manhã deste domingo (20), Frota afirmou que “vale até o Lula solto” para criar um cenário de “radicalismo no Brasil”, com o objetivo de derrubar o governo federal.

“Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo desprezo e ódio por ele são grandes”, escreveu Frota, que publicou o link para uma reportagem do jornal Folha falando de planos do petista caso ganhe a liberdade.

“Jair é confusão e se é confusão que ele quer 🇧🇷 terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tirá-lo de lá”, completou o tucano.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: