Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Funai exonera todos os diretores e paralisa serviços do órgão

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Funai exonera todos os diretores e paralisa serviços do órgão

Com o retorno do general Franklimberg Freitas para presidência da Funai, expectativa é que outros militares assumam as diretorias.

Mais dois diretores da Fundação Nacional do Índio (Funai) foram exonerados nesta quinta-feira (17), mesmo dia em que o novo presidente do órgão, general Franklimberg Ribeiro de Freitas, foi empossado como presidente.

Os desligamentos de Adriano Guedes Ferreira e Azelene Inácio foram publicados do Diário Oficial da União (DOU). Um dia antes, Rodrigo Paranhos Faleiro havia sido desligado, informa o jornal “Metrópoles“.

Com isso, a Funai está sem comando nas três diretorias do órgão: Administração e Gestão, Desenvolvimento Sustentável e Proteção Territorial.

Funcionários da autarquia contam que, devido à burocracia, a qual demanda aprovação dos superiores hierárquicos para as ações serem realizadas, parte dos serviços está parada.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias