Fundação de George Soros vai abandonar a Hungria

O escritório da Open Society Foundations do globalista George Soros será fechado em Budapeste, capital da Hungria. As suas operações serão transferidas do leste europeu para Berlim.

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, culpa George Soros por trazer uma série de males ao continente europeu e incentiva aprovação de legislação que dificulta a operação das organizações não-governamentais no país.

O projeto de lei ficou conhecido como “Stop Soros” e, como esperado, provocou duras críticas internacionais. Inclusive, em uma tentativa desesperada de manter a influência no país, Soros organizou protestos em Budapeste no sábado para atrair atenção global à situação na Hungria.

O jornal húngaro 444.hu disse que o escritório da Open Society Foundations finalizará completamente suas operações no país em 31 de agosto.

A Reuters não conseguiu obter uma declaração da Fundação de George Soros em Budapeste, nem em Nova York.

 

Matéria traduzida e adaptada de: [Yahoo]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

1 Comentário

  1. Alyssa disse:

    Hahahahaha!! Que maravilha!! Esses lixos humanos mostram que não são tudo isso, na verdade. Basta que apareça quem bata de frente com eles que eles fogem como ratos. Agora vai para onde tem guarida, para mamar nas tetas da Merkel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *