Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Furacão Dorian alcança categoria 4 antes de atingir a Flórida

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Furacão Dorian alcança categoria 4 antes de atingir a Flórida

O furacão atingiu a categoria 4 com ventos sustentados de 215 Km/hora.

O furacão Dorian ganhou força e chegou à categoria 4, nesta sexta-feira (30), enquanto se aproxima da Flórida, nos Estados Unidos.

A previsão é de que o furacão cresça à medida que seu avanço se torna mais lento nas águas quentes perto da costa dos EUA, e chegue à terra no fim de segunda-feira (2) ou no começo da terça (3), informa o site G1.

O presidente norte-americano, Donald Trump, declarou estado de emergência na Flórida na tarde de ontem. “Parece que pode ser um monstro absoluto”, disse Trump.

“Estamos prontos, estamos com as melhores pessoas do mundo prontas, e elas vão ajudá-los. Já começamos a levar comida e água. Mas pode ser que vocês tenham que evacuar, estamos vendo ainda”, acrescentou o chefe da Casa Branca.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias