Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Futura ministra aciona PF após ameaças nas redes sociais

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Futura ministra aciona PF após ameaças nas redes sociais

Damares afirmou que vem sofrendo ameaças nas redes sociais há uma semana e que está conversando com a Polícia Federal (PF).

A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse neste sábado (29) que as ameaças começaram em sua página do Facebook e por mensagens de WhatsApp, mas ela diz não ter levado a sério, porque achou que era uma forma de “deboche”.

Mas, após publicação de uma reportagem do portal “Metrópoles”, que diz que o mesmo grupo que ameaçou o presidente eleito Jair Bolsonaro na posse também a tem como alvo, ela ficou mais preocupada e sua equipe entrou em contato com a PF, informa o “Broadcast Político”.

Ao jornal “Estadão“, ela declarou:

Os recadinhos que eu recebi são de formas de como matar a ministra. Inclusive, eu não sabia que podia morrer de diversas formas. Algumas até muito criativas e divertidas. Mas como é por Facebook (as ameaças), a gente acaba acreditando que é mais deboche que ameaça, né. Até que hoje a imprensa publica que eu sou alvo. Estava achando que era brincadeira de mau gosto, eu subestimei mesmo.

A futura ministra disse ainda não estar assustada, porque “quem protege criança do crime é alvo (do crime organizado)”.

A equipe de comunicação de Damares está agora rastreando as mensagens que ela recebeu nas redes sociais.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias