Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Futura ministra promete proteger as crianças brasileiras de abusos

Futura ministra promete proteger as crianças brasileiras de abusos
COMPARTILHE

A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concedeu entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (13).

A advogada de 54 anos Damares Alves esclareceu a história sobre a visão de Jesus em um pé de goiaba, que vem sendo ridicularizada por detratores do governo Jair Bolsonaro e até por jornalistas da grande mídia.

Damares explicou que a visão de Jesus Cristo na goiabeira aconteceu momentos antes de uma tentativa de suicídio. Ainda na infância, ela pensou em tirar a vida após ser alvo de abusos sexuais cometidos pelo tio ao longo de dois anos.

“Desci daquele pé de goiabeira diferente, me tornei pastora, advogada e agora ministra. Eu venci a pedofilia”, afirmou a futura ministra.

Damares também prometeu trabalhar em defesa da vida de mulheres e crianças, para que nenhuma sofra os mesmos abusos que sofreu durante a infância.

“Essa é uma nação que abusa de mulheres. Venho para esse ministério como uma menina sobrevivente, querendo que nenhuma outra precise do pé de goiaba”, disse.

Para a pastora, não importa que esteja sendo alvo de piadas, desde que o assunto sobre abuso sexual seja alvo de debates.

“Aos abusadores de crianças: a brincadeira no Brasil acabou. O governo Bolsonaro vem para proteger a infância. Nós vamos enfrentar este mal”, completou.

Adaptado da fonte Gaúcha ZH

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários