Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Futura ministra promete proteger as crianças brasileiras de abusos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Futura ministra promete proteger as crianças brasileiras de abusos

A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concedeu entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (13).

A advogada de 54 anos Damares Alves esclareceu a história sobre a visão de Jesus em um pé de goiaba, que vem sendo ridicularizada por detratores do governo Jair Bolsonaro e até por jornalistas da grande mídia.

Damares explicou que a visão de Jesus Cristo na goiabeira aconteceu momentos antes de uma tentativa de suicídio. Ainda na infância, ela pensou em tirar a vida após ser alvo de abusos sexuais cometidos pelo tio ao longo de dois anos.

“Desci daquele pé de goiabeira diferente, me tornei pastora, advogada e agora ministra. Eu venci a pedofilia”, afirmou a futura ministra.

Damares também prometeu trabalhar em defesa da vida de mulheres e crianças, para que nenhuma sofra os mesmos abusos que sofreu durante a infância.

“Essa é uma nação que abusa de mulheres. Venho para esse ministério como uma menina sobrevivente, querendo que nenhuma outra precise do pé de goiaba”, disse.

Para a pastora, não importa que esteja sendo alvo de piadas, desde que o assunto sobre abuso sexual seja alvo de debates.

“Aos abusadores de crianças: a brincadeira no Brasil acabou. O governo Bolsonaro vem para proteger a infância. Nós vamos enfrentar este mal”, completou.

Adaptado da fonte Gaúcha ZH

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email