Português   English   Español

Futuro de Stephen Bannon no Breitbart é incerto

O futuro do antigo estrategista-chefe da Casa Branca, Stephen Bannon, no jornal Breitbart está em risco após troca de farpas com o presidente Trump.

Stephen Bannon teria sido uma das fontes que o escritor Michael Wolff usou para criar obra de ficção sobre a Casa Branca de Donald Trump.

Presidente Trump rebateu os comentários de Bannon dizendo que seu ex-funcionário tinha perdido, além do emprego, o juízo.

Como publiquei ontem (04/01), os leitores do Breitbart não gostaram nada de ver o principal representante da publicação envolvido nos ataques da mídia fake news contra Trump.

E parece que a insatisfação não está presenta apenas nos leitores.

O Wall Street Journal informou que os membros do conselho da Breitbart estão discutindo a expulsão de Stephen Bannon do jornal.

Rebekah Mercer, um membro do conselho e uma proeminente doadora conservadora, também distanciou-se de Bannon em um comunicado:

Eu apoio o presidente Trump e a plataforma sobre a qual ele foi eleito. Minha família e eu não nos comunicamos com Steve Bannon em muitos meses e não fornecemos apoio financeiro a sua agenda política nem apoiamos suas ações e declarações recentes.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter