Futuro de Stephen Bannon no Breitbart é incerto

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O futuro do antigo estrategista-chefe da Casa Branca, Stephen Bannon, no jornal Breitbart está em risco após troca de farpas com o presidente Trump.

Stephen Bannon teria sido uma das fontes que o escritor Michael Wolff usou para criar obra de ficção sobre a Casa Branca de Donald Trump.

Presidente Trump rebateu os comentários de Bannon dizendo que seu ex-funcionário tinha perdido, além do emprego, o juízo.

Como publiquei ontem (04/01), os leitores do Breitbart não gostaram nada de ver o principal representante da publicação envolvido nos ataques da mídia fake news contra Trump.

E parece que a insatisfação não está presenta apenas nos leitores.

O Wall Street Journal informou que os membros do conselho da Breitbart estão discutindo a expulsão de Stephen Bannon do jornal.

Rebekah Mercer, um membro do conselho e uma proeminente doadora conservadora, também distanciou-se de Bannon em um comunicado:

Eu apoio o presidente Trump e a plataforma sobre a qual ele foi eleito. Minha família e eu não nos comunicamos com Steve Bannon em muitos meses e não fornecemos apoio financeiro a sua agenda política nem apoiamos suas ações e declarações recentes.

 

Com informações de: (1)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.