Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gabeira pede renúncia de Toffoli e Moraes

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Gabeira pede renúncia de Toffoli e Moraes

“O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrático”, escreveu Fernando Gabeira.

“Um supremo pulo de cerca” é o título da coluna publicada por Fernando Gabeira no jornal O Globo na manhã desta segunda-feira (22).

Em seu texto, Gabeira pede a renúncia do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e de seu colega de Corte, Alexandre de Moraes, com base nos atos recentes envolvendo “inquérito da censura”.

“Toffoli e Moraes deveriam renunciar não só ao inquérito como aos próprios cargos. Certamente não farão isso, mas serão apenas mais dois fantasmas numa cidade onde já circulam tantos outros”, escreveu.

“Unidos podem tentar transformar o país num grande fantasma do passado, um lugar das carteiradas, do sabe com quem está falando, do prendo e mando prender, do comigo ninguém pode, do cala a boca que sou autoridade”, acrescentou.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias